Hipocrisia

Estou cansada de tanta gente hipócrita. Como o ser o humano pode ser tão mesquinho? Algumas pessoas simplesmente ignoram o respeito pela vida do outro e ainda se dizem corretos. Eu não tenho direito de julgar ninguém e nem tenho essa pretensão, mas alguns fatos que acontecem merecem reflexão. As palavras tem um poder devastador e quando usadas de forma equivocada podem fazer grandes estragos. Eu não sei fingir, sinceramente admiro os atores, mas a vida real não é uma peça de teatro e não sou personagem, sou um ser humano com minhas imperfeições, mas também cheia de virtudes. Já estou acostumada à falta de sentimento nas atitudes de algumas pessoas, mas pré-julgar alguém é algo tão cruel que não posso aceitar. Como diria Alceu: Se teu amor foi Hipocrisia! Adeus Brasília Vou morrer de saudade Se teu amor foi Hipocrisia! Adeus Brasília Vou prá outra cidade... Por: JOAMMA DINIZ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Receita Federal destrói 5.200 toneladas de mercadorias apreendidas em todo o país