Em Natal, estudante mata colega de sala à tiros em frente ao colégio

Mais um caso de violência na escola. Um estudante de 14 anos matou a tiros um colega em plena sala de aula, na região metropolitana de Natal.
Professores e alunos muito assustados. “Escutamos uns sete ou oito tiros, por aí. Aí todo mundo já começou a se desesperar”, diz uma menina.
O crime foi em uma escola estadual em Macaíba, região metropolitana de Natal. O estudante de 17 anos foi morto à tiros por outro adolescente, de 14. Eles estudavam na mesma sala.
“Uma briga de adolescentes, então ele julgou que estava sendo ameaçado de morte, então foi que ele foi lá e executou-o em frente ao colégio, próximo aqui a Delegacia de Macaíba”, diz o delegado Márcio Delgado.
“Ele fez isso porque tem certeza da impunidade. Meu filho era uma pessoa tranquila. Estudava, uma pessoa de bem”, declara Zacarias da Paz, pai da vítima.
O adolescente foi apreendido e autuado em flagrante. Ele prestou depoimento em uma delegacia e foi levado para um Centro de Educação para Menores Infratores, em Mossoró, a 280 quilômetros de Natal.
É o segundo assassinato, em um mês, envolvendo alunos de escola pública do Rio Grande do Norte.
G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Receita Federal destrói 5.200 toneladas de mercadorias apreendidas em todo o país