DECISÃO

Decidi não ficar mais triste,
Decidi não chorar por mais ninguém,
Decidi não desperdiçar meu tempo com coisas que não irão acrescentar nada a minha vida, além de sofrimento
Decidi não abrir mão do meu amor próprio, sei que ele ainda existe...
Decidi ficar calado, o silêncio realmente é a melhor resposta
Decidi esconder qualquer lágrima que teime em cair
Decidi abrir os olhos e vê o horizonte, talvez ainda escuro, mas vou em frente
Decidi esperar a próxima batalha, pois a guerra nunca tem fim
Decidi jogar tudo pro ar
Decidi que só vou fazer o que tenho vontade
Decidi que vou pensar em mim
Decidi que vou aprender coisas novas
Decidi que vou me guiar pela minha fé
Decidi que vou fazer vou ver o pro do sol
Decidi que não vou mais sofrer
Decidi que vou escutar os mais velhos, eles são fonte de sabedoria
Decidi ser feliz

Por: JOAMMA DINIZ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Receita Federal destrói 5.200 toneladas de mercadorias apreendidas em todo o país