ADEUS


Como é difícil ter que ir e te deixar, te abraçar e resistir, dar adeus, me despedir. É impossível te deixar e não sofrer, sorrir pra não chorar, pois em todo o meu caminho, o teu amor vai me guiar. O amor é a solução para afastar a solidão até quando eu voltar.
Adeus, alguém precisava dizer. E esse alguém era eu, mas com que coração? De que forma? E tudo parecia está bem, mas não foi bem assim que eu sonhei. Não queira te ferir, me perdoa. Eu tentei, deixei meu coração em suas mãos descobri que o nosso amor foi pura ilusão.
É difícil ver o fim, mas tenho que esquecer. Eu vou seguir sozinha tentando não sofrer por você. Mesmo assim eu vou tentar abrir novamente o meu coração para o amor. E se um dia você me encontrar pelos caminhos da vida, quem sabe não seja nossa vez de amar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Receita Federal destrói 5.200 toneladas de mercadorias apreendidas em todo o país