DOM DELSON DIRIGE SUAS PRIMEIRAS PALAVRAS AO POVO DA DIOCESE DE CAMPINA GRANDE

Caicó, 08 de agosto de 2012. Aos Irmãos e irmãos da Diocese de Campina Grande, Ao Reverendíssimo Pe. Márcio Henrique Mendes Fernandes (Administrador Diocesano) e aos membros do Colégio de Consultores, A todos os presbíteros, diáconos, religiosos, religiosas, ministros, missionários e agentes de pastoral, Às autoridades civis e militares, A todo Povo de Deus de Campina Grande, Caríssimos irmãos: Paz e Bem! Quero saudar com paternal afeto aos irmãos presbíteros, diáconos, religiosos, religiosas, ministros, missionários, agentes de pastoral, membros de movimentos e pastorais, catequistas, funcionários da Diocese, paróquias e instituições da Igreja, evangelizadores, famílias cristãs, crianças, jovens, idosos, homens e mulheres de fé. Saúdo com grande respeito às autoridades civis e militares, com sua responsabilidade de promover o bem da Sociedade, Saúdo com todo carinho o Povo de Deus de Campina Grande e as pessoas de boa vontade. O Santo Padre Bento XVI acaba de me nomear Bispo da Diocese de Campina Grande. A minha resposta ao Papa é sim, que significa minha adesão à vontade de Deus, manifestada na pessoa do Pontífice. Estou dizendo sim ao Papa e, através da sua pessoa, estou dizendo sim à Igreja de Jesus Cristo que está em Campina Grande. O meu lema episcopal é: “Ide aos meus irmãos!” Estou indo aos irmãos e irmãs que estão nessa querida Diocese de Nossa Senhora da Conceição de Campina Grande. Levo no coração uma certeza: vou como irmão encontrar muitos irmãos e com vocês caminhar na fé, procurando viver o Evangelho de Jesus Cristo, como Igreja, nestes tempos tão desafiadores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Receita Federal destrói 5.200 toneladas de mercadorias apreendidas em todo o país