Forrozeiro Santana dispara: “A coisificação da mulher alimenta a violência”

 Forrozeiro sai em defesa de Chico César e dispara: “A coisificação da mulher através da música, alimenta cada vez mais a violência”

O forrozeiro Santana, durante seu show ontem, na noite dos Namorados, (12), no Parque do Povo, em Campina Grande, relembrou a polêmica em torno do “forró de plástico”, parabenizou o secretário de Cultura do Estado, Chico César por sua decisão e disparou: “A violência contra a mulher tem crescido a cada dia e uma das maiores razões para isso, é a coisificação da mulher através de letras de músicas depreciativas”.

O cantor continuou: “Não permitam que a desqualifiquem mulheres. Escutem letras de músicas que as enalteçam. A coisificação que determinadas letras fazem com a mulher, alimentam a violência contra elas cada vez mais”.

Santana enalteceu as mulheres e disse que elas deveriam ouvir apenas músicas com letras que as chamassem de rainha e princesa. “As músicas de hoje em dia aparecem deteriorando cada vez mais a mulher diante da relação com o homem, tornando-a cada vez mais submissa e isso é um retrocesso para a sociedade”, finalizou.

PB Agora 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Receita Federal destrói 5.200 toneladas de mercadorias apreendidas em todo o país